Em dia de greve dos ônibus, prefeito de BH não está na cidade

Belo Horizonte acordou em estado de caos na manhã desta segunda-feira, 16, por causa da greve dos motoristas de ônibus, mas engana-se quem pensa que o assunto é prioridade para o prefeito Fuad Noman (PSD).

Um total desconhecido da população, (segundo pesquisa divulgada hoje pelo jornal Estado Minas 87% não sabem quem é o prefeito de BH), ele não parece disposto a melhorar o nível de sua gestão.

Neste momento Fuad está na cidade de São Paulo, em reunião com o prefeito de lá. Levou junto o secretário de governo Josué Valadão e seu chefe de gabinete.

Participa da reunião a prefeita de Contagem Marília Campos, que poderia aproveitar o encontro e ensinar ao prefeito de BH como vacinar as pessoas com menos de 40 anos com a quarta dose, já que a capital mineira é a única do sudeste que ainda não o fez.

O Moon BH questionou a PBH porque a greve não é prioridade para o prefeito e se alguém está preocupado em resolver o problema, mas a comunicação da prefeitura não costuma responder nossas demandas. Talvez, mas só talvez, seja um dos motivos de porque a avaliação da gestão caiu 20 pontos desde que assumiu. Todavia, caso haja resposta ela será incluída neste texto.