Uma das maiores cantoras pop do planeta, Beyoncé pode fazer uma segunda apresentação em Belo Horizonte em 2023, exatos dez anos depois de sua primeira e única passagem pela capital mineira.
Há alguns meses já se especula que sua nova turnê passará pelo Brasil. Os rumores ganharam destaque quando o site Eventim, de venda de ingressos, criou uma página dedicada a ela.
Só neste ano, o site foi o responsável por vender ingressos para Coldplay, Rosalia, Arctic Monkeys, Dua Lipa, J Balvin, Guns N’ Roses e Harry Styles no país.
Já segundo o site BeyHive, dedicado exclusivamente a cobrir fatos relacionados a Beyoncé, disse ter ouvido de uma fonte que Belo Horizonte está nos planos da cantora:
“Alô mineiros!!! Uma fonte nos informou que além dos shows em São Paulo e Rio de Janeiro, o mineirão em Belo Horizonte também irá receber a nova turnê de Beyoncé em 2023. Lembrando que ela já passou em BH com a “The Mrs. Carter Show” em 2013”, publicaram.
🚨 Alô mineiros!!! Uma fonte nos informou que além dos shows em São Paulo e Rio de Janeiro, o mineirão em Belo Horizonte também irá receber a nova turnê de Beyoncé em 2023. Lembrando que ela já passou em BH com a “The Mrs. Carter Show” em 2013. pic.twitter.com/Cbca4PUvxd
— BEYHIVE (@beyhivecombr) November 21, 2022
O que pesa contra?
A passagem de Beyoncé por Belo Horizonte foi considerada um sucesso, mas integrava o NET Festival. Ela já estava no país para se apresentar no Rock in Rio.
O problema é que a apresentação acabou não lotando o Mineirão e teve público estimado de 30 mil pessoas.
Faz sentido
Por outro lado, já se especula que o Coldplay possa tocar na capital durante a inauguração da Arena MRV. Esta competição com artistas estrangeiros pode justificar a pressa de todos os festivais de música da cidade em colocar seus ingressos à venda.