HomeBH NewsLançando livro hoje, prefeito Fuad Noman ignora chuvas devastadoras em BH

Lançando livro hoje, prefeito Fuad Noman ignora chuvas devastadoras em BH

Publicado em

O prefeito de Belo Horizonte Fuad Noman veio a público dizer um total de zero palavras sobre as chuvas que devastaram a cidade na tarde desta quarta-feira, 16, causando prejuízos, derrubando árvores e destruindo telhados por toda capital.

Fuad está se preparando para lançar seu novo livro, “Marcas do Passado”, na noite desta quinta-feira, 17. Ele já é autor de dois romances, “Cobiça” e “O Amargo e o Doce”.

- Publicidade -

Após seus compromissos pessoais não é descartado que fale sobre os problemas na cidade que administra.

“Dedicação e competência”

Em entrevista a coluna Aparte, de O Tempo, publicada nesta quinta, Fuad desconversou sobre tentar a reeleição em dois anos e disse que quer trabalhar muito:

“Não está na hora de pensar nisso, está muito longe. Eu quero fazer o melhor trabalho que eu puder fazer para Belo Horizonte, quero trabalhar o máximo com dedicação e competência que eu tiver para melhorar a vida do povo de Belo Horizonte”.

- Publicidade -
Fhilipe Pelájjio
Fhilipe Pelájjiohttps://moonbh.com.br/fhilipe-pelajjio/
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas. Especialista na cobertura de política, economia de Minas Gerais e de futebol e sua influência econômica e política.

Notícias Importantes! Arraste pra baixo

Nikolas Ferreira tem idade para ser governador, mas para presidente demorará

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) atingiu a marca de 29 anos e completará...

Corinthians Vira a chave após o Dérbi e foca no Brasileirão

O clima no Parque São Jorge não permite nenhum tipo de descanso ou relaxamento...

Patinetes e Capivarã em BH provam que a internet não reflete as ruas?

Quando a Prefeitura de Belo Horizonte anunciou a navegabilidade turística na Lagoa da Pampulha,...