A TV Globo promoveu uma ação inédita nesta quinta-feira, 10, no Shopping Cidade, na região central de Belo Horizonte. O intuito é promover a novela das 21h, Travessia, que entrou no ar depois do sucesso Pantanal.
Durante todo o dia, um estande da novela foi montando em um dos andares do centro de compras e permitiu que as pessoas contassem suas histórias.
No MG1, o repórter Vagner Tolendato mostrou a história de um rapaz que foi doado ainda bebê pelos pais, mas que depois de 36 anos conseguiu reencontrar sua mãe. Este e outros depoimentos serão exibidos na grade do canal nos próximos dias.
Outra telespectadora, Dona Maria, contou que estava com um câncer, mas que “com a fé em Deus conseguiu passar por este obstáculo e hoje se sente realizada”. Ela completou: “não pode esquecer que a família é muito importante”.
Travessia em crise de audiência
A novela de Glória Perez está precisando urgentemente de novos telespectadores. Correndo o risco de sair do ar antes da hora, os problemas são vários.
Pra começar a história da trama não tem agradado muito e o folhetim chegou a perder a liderança no GloboPlay para Todas as Flores, que seria a substituta de Pantanal na TV aberta.
Sim, estamos vendo sua atuação impecável mopic.twitter.com/2NDVnuqsQO
— Vinny (@vduceu) October 28, 2022
Além disso, a atuação da ex-BBB Jade Picon vem sendo criticada a cada capítulo. Ela foi escolhida para o papel sem ter nenhuma experiência como atriz por ter muitos seguidores nas redes sociais.
🚨AGORA: A atriz de Travessia, Cássia Kiss, chega em manifestações bolsonaristas.
— CHOQUEI (@choquei) November 2, 2022
Pra completar, Cássia Kiss está na trama e não para de se envolver em polêmicas fora do ar. Além de declarações preconceituosas, ela estaria comentando assédio moral com vários colegas, jornalistas e atores. Pelo menos 15 denúncias teriam sido feitas. Até agora a Globo vem passando pano para o preconceito da atriz, para revolta dos próprios funcionários.