HomeBH NewsFuad Noman não responde se sindicância da merenda existe ou era mentira

Fuad Noman não responde se sindicância da merenda existe ou era mentira

Publicado em

Há dois meses o jornal Hoje em Dia revelou o escândalo da pouca merenda em Belo Horizonte, em que crianças estavam sendo submetidas a fome na escola por, supostamente, uma ordem de corte de comida vinda da Prefeitura de BH.

O prefeito Fuad Noman (PSD) correu para as redes dizer que não mandou cortar merenda das crianças e que mandaria abrir uma investigação para apurar o que aconteceu:

- Publicidade -

“Determinei apuração rigorosa dos casos noticiados para adoção de todas as medidas administrativas cabíveis”, escreveu.

Após 60 dias, o Moon BH tenta saber da PBH se a suposta sindicância prometida foi de fato aberta ou se era apenas ‘conversa para boi dormir’, na esperança de que com o tempo as pessoas fossem se esquecer do assunto.

Também perguntamos sobre a situação da professora. Também segundo o Hoje em Dia, ela teria sido punida com duas advertências por ter denunciado aos pais o que estava acontecendo.

- Publicidade -

Duas questões devem permanecer sem serem respondidas: a suposta sindicância foi, de fato, aberta? Quem mandou a escola racionar merenda? Como se tornou costume desde que assumiu a gestão, o setor de comunicação do prefeito Fuad passou a responder só o que lhe é conveniente, acreditando que ao não se justificar perante seus eleitores, fará uma ‘BH Mais Feliz’.

- Publicidade -
Fhilipe Pelájjio
Fhilipe Pelájjiohttps://moonbh.com.br/fhilipe-pelajjio/
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas. Especialista na cobertura de política, economia de Minas Gerais e de futebol e sua influência econômica e política.

Notícias Importantes! Arraste pra baixo

Flamengo x Vasco: Rio monta super esquema de segurança para o clássico

O clássico entre Flamengo e Vasco hoje (3), válido pelo Campeonato Brasileiro, mobiliza um...

Como BH vai usar o empréstimo de R$ 1 bilhão do Brics no Anel Rodoviário

O projeto da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) para captar até R$ 1 bilhão...

Robinho escala nome de peso de Minas para tentar liberdade, o criminalista Bruno Cândido

O ex-jogador Robinho, que cumpre pena em regime fechado desde março de 2024, decidiu...