Enquanto as UPAs seguem sem médicos pediatras o suficiente, limitando o atendimento a poucas unidades nos fins de semana, o prefeito Fuad Noman (PSD) já está empolgado com o Carnaval do ano que vem.
Apesar de não se ouvir na PBH sobre projetos para tentar contratar mais médicos, a folia para quem não estiver doente nas datas está garantida.
Saiu agora: Bolsonaro diz a genro de Silvio Santos o que fará com Bonner na Globo; leia aqui rapidinho
Nesta segunda, 22, Fuad se mostrou animadíssimo e disse que a preparação para a festa está a todo vapor. Disse que já está até cantando: “Nem estão se apresentando, e eu já comecei a cantar”.
A festa fará parte da campanha de publicidade de sua gestão, intitulada ‘BH Mais Feliz’: “Nós ficamos dois anos presos dentro de casa e agora temos que sair para a rua. O carnaval é a maior manifestação do festejo popular e a Prefeitura vai estar junto dando apoio para que BH seja uma cidade mais feliz”.
Certamente o Carnaval é tudo que BH precisa neste momento para aumentar a felicidade. E não significa que só porque o prefeito está gastando seu tempo cantando samba que ele também não está cuidando da saúde do povo. É perfeitamente possível fazer as duas coisas ao mesmo tempo.