O candidato a governador Alexandre Kalil (PSD) detonou o jornalista Eduardo Costa (Cidadania), que pode ser candidato a vice de Romeu Zema (Novo) e disse que ele perdeu sua credibilidade na Record e na Itatiaia.
Para Kalil, todas as opiniões políticas de Costa no ar, principalmente as que lhe criticavam, buscavam pavimentar um caminho para entrar na política:
“Eu achei que tudo que ele tava falando era verdade, que ele achava aquilo, mesmo. Achava nada. Estava lá enfiado na política querendo ser vice-governador”, disse em entrevista a Rádio Super nesta quarta, 27.
Saiu agora: Eduardo Costa tratava Zema e Kalil de forma diferente sobre mesmo problema
Ainda questionado se o jornalista poderia ser um contraponto a sua popularidade em BH, Kalil humilhou Eduardo Costa:
“Contrapor não, porque tem de fazer muita coisa. Tem de ‘chupar muita laranja no vestiário’ ainda. Tem de construir pelo menos um tijolo”.
Saiu agora: Rubens Menin e Silvio Santos fecham acordo histórico: CNN, SBT e talvez Itatiaia; veja aqui
Por fim, Kalil desafiou os jornalistas da Rádio Super a andarem com ele em comunidades de BH. Disse que apesar de serem conhecidos, “levariam um coro” se fossem.
No dia em que o ex-prefeito renunciou, Eduardo Costa publicou um comentário detonando Kalil e disse o que faria se fosse político e estivesse no lugar dele.
Para o jornalista, a boa avaliação do ex-presidente do Galo se dá por simpatia de servidores da PBH, que ficaram em casa na pandemia. Também criticou o fato da prefeitura ter distribuído cestas básicas “à vontade” para quem passava fome em Belo Horizonte.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…