Kalil critica Eduardo Costa e diz que sua carreira na Record e Itatiaia acabou

O candidato a governador Alexandre Kalil (PSD) detonou o jornalista Eduardo Costa (Cidadania), que pode ser candidato a vice de Romeu Zema (Novo) e disse que ele perdeu sua credibilidade na Record e na Itatiaia.

Para Kalil, todas as opiniões políticas de Costa no ar, principalmente as que lhe criticavam, buscavam pavimentar um caminho para entrar na política:

“Eu achei que tudo que ele tava falando era verdade, que ele achava aquilo, mesmo. Achava nada. Estava lá enfiado na política querendo ser vice-governador”, disse em entrevista a Rádio Super nesta quarta, 27.

Saiu agora: Eduardo Costa tratava Zema e Kalil de forma diferente sobre mesmo problema

Em seguida, sugeriu que a credibilidade do jornalista ficaria em cheque agora: “Pro microfone ele não pode voltar mais porque ninguém vai acreditar no que ele fala. eu nunca acreditei, mas é bom que coloca a cara pra fora”.

Ainda questionado se o jornalista poderia ser um contraponto a sua popularidade em BH, Kalil humilhou Eduardo Costa:

“Contrapor não, porque tem de fazer muita coisa. Tem de ‘chupar muita laranja no vestiário’ ainda. Tem de construir pelo menos um tijolo”.

Saiu agora: Rubens Menin e Silvio Santos fecham acordo histórico: CNN, SBT e talvez Itatiaia; veja aqui

Por fim, Kalil desafiou os jornalistas da Rádio Super a andarem com ele em comunidades de BH. Disse que apesar de serem conhecidos, “levariam um coro” se fossem.

Eduardo Costa detonou Kalil e disse o que faria no lugar dele

No dia em que o ex-prefeito renunciou, Eduardo Costa publicou um comentário detonando Kalil e disse o que faria se fosse político e estivesse no lugar dele.

Para o jornalista, a boa avaliação do ex-presidente do Galo se dá por simpatia de servidores da PBH, que ficaram em casa na pandemia. Também criticou o fato da prefeitura ter distribuído cestas básicas “à vontade” para quem passava fome em Belo Horizonte.

 

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.

Recent Posts

Álvaro Damião tem proposta pra impedir pedágio: “Em BH, não”

Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…

1 dia ago

Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar amiga em coma

Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…

1 dia ago

Ídolo do Atlético revela por que Matheus Pereira ficou no Cruzeiro

Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…

1 dia ago

Repórter da Globo foge de assalto ao vivo: “Duas motos”

Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…

1 dia ago

Banda Mole traria Mamonas Assassinas pra BH, antes do acidente

Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…

2 dias ago

Comentarista da Itatiaia sugere trabalhar mais pra pagar pedágio: “1 hora”

Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…

2 dias ago