O ex-ator da Globo Caio Castro foi acusado de estelionato por uma mulher de Belo Horizonte, afirmou a delegada Danúbia Quadros, da Delegacia Especializada em Defesa do Consumidor de Belo Horizonte.
“Há alguns dias, a delegacia recebeu uma denúncia de uma mulher, que se identificou com o primeiro nome, e mandou um e-mail para a delegacia. Ela disse que, supostamente, teria sido vítima de publicidade enganosa e estelionato praticado, em tese, pelo ator Caio Castro”, explicou ela.
Saiu agora na imprensa: Jornalista da Globo de BH Tábata Poline faz denúncia de racismo em loja
Para a delegada, o ator foi vítima de fake news e disse que não há qualquer tipo de investigação contra o ator e apresentador.
Ainda segundo Danúbia, “se a PC não divulgasse o caso, ela mesma o faria”, teria dito a suposta mulher.
A história é toda curiosa. É a primeira vez que vejo uma coletiva sendo convocada para esclarecer que não há crime sendo investigado. Mas a intenção parece ter sido boa.
“Respondi o e-mail dessa consumidora, esclarecendo que, a partir de agora, a gente precisaria da nota fiscal, do produto, e que ela comparecesse pessoalmente na delegacia para dar sequência ao processo. Então, não temos elementos mínimos para instaurar inquérito policial”, completou a delegada.