HomeBH e MG NotíciasApós deixar BH, Ismar Madeira se consolida na Globo com super salário

Após deixar BH, Ismar Madeira se consolida na Globo com super salário

Publicado em

Há quase quatro anos o repórter da Globo Minas Ismar Madeira deixava Belo Horizonte para se tornar correspondente internacional da Globo em Nova York, nos Estados Unidos.

O jornalista é conhecido pelo público mineiro desde 1996, quando começou sua carreira na televisão. Agora, é um dos responsáveis por trazer informações para todo o país direto de uma das maiores capitais do mundo.

- Publicidade -

Saiu agora: Site disse que Eduardo Costa deixará Itatiaia e Record em BH para ser vice

Apesar de ter feito carreira em BH, nos jornais Bom Dia Minas e MGTV, Ismar, na verdade, nasceu no Paraná.

O repórter cometeu uma pequena gafe em 2020, ao cobrir a eleição do presidente Biden nos EUA. Em plena pandemia, trocou a palavra “aglomeração” por “festa”.

- Publicidade -

https://twitter.com/Ancapcube/status/1325978876477124610

De lá pra cá, porém, só recebeu elogios por sua cobertura e análises geopolíticas.

Reencontro com a Globo Minas

Quase que diariamente, ele se encontra com jornalistas de Belo Horizonte quando ambos entram nas edições do Bom Dia Brasil. Nesta sexta, 10, dividiu tela com Sérgio Marques.

- Publicidade -

Alto salário nos EUA. Na época em que foi promovido, recebia cerca de R$ 50 mil. Com a variação do dólar e aumento salarial, seu salário médio hoje está em cerca de R$ 70 mil.

- Publicidade -
Fhilipe Pelájjio
Fhilipe Pelájjiohttps://moonbh.com.br/fhilipe-pelajjio/
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas. Especialista na cobertura de política, economia de Minas Gerais e de futebol e sua influência econômica e política.

Leia + Notícias Importantes hoje: