Em outubro, o Shopping Del Rey comemora três décadas de existência em BH e decidiu presentear tanto os lojistas quanto, claro, os clientes. Quem comprar pelo whatsapp ganhará 30% de desconto e ainda frete grátis para a capital. São até R$ 100 de desconto por pedido.
Isto significa que você pode fazer quantos pedidos quiser e ganhar o descontão.
O incentivo, disponível por tempo limitado, é válido para a compra de qualquer produto das mais de 200 lojas do shopping pelo whatsapp (clique aqui ou chame o número: 31 3479-2052) e pode ser utilizado mais de uma vez pelo consumidor.

A solução de compra online pelo aplicativo de mensagens é uma das grandes apostas do mall nessa virada dos 30 anos. O empreendimento foi pioneiro na capital ao desenvolver o serviço de assistente de compras, tendo uma equipe exclusivamente dedicada a atender os pedidos dos clientes de forma integrada, como em um grande marketplace.

O desconto é apenas uma das ações da campanha #TRINTEY #DELREY, que promoverá diversas iniciativas culturais e promocionais nos ambientes físico e online para enaltecer a data e envolver toda a cidade. Saiba mais no site: www.shoppingdelrey.com.br






















