O presidente Jair Bolsonaro foi condenado pelo Comitê da ONU dos Direitos da Criança por causa das imagens de sua visita a BH na última quinta-feira, 30.
O Comitê pede, em resposta ao colunista Jamil Chade do UOL, que o presidente pare imediatamente de usar crianças armadas e fardadas em quaisquer eventos oficiais:
O Comitê ainda sugere que as práticas sejam criminalizadas:
“Tais práticas devem ser proibidas e criminalizadas e aquelas que envolvem crianças em hostilidades devem ser investigadas, processadas e sancionadas”.
Sobre a situação em Belo Horizonte, o Comitê pede a “suspensão imediata e urgentemente o uso de crianças vestidas com trajes militares para qualquer finalidade, remover tais imagens de todos os meios de comunicação e impedir sua posterior distribuição”.
Nikolas Ferreira mostra sua indignação ao ser pego de surpresa pelo ex-presidente Bolsonaro e diz…
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…