Gorete Milagres, de BH, grava vídeo vestida de Filó para detonar Carlos Alberto de Nóbrega

A atriz Gorete Milagres postou um vídeo em suas redes sociais para rebater uma declaração de Carlos Alberto Nóbrega. A atriz, que ficou conhecida por interpretar Filó e utilizar o bordão “ô, coitado”, respondeu às afirmações feitas pelo apresentador.

Carlos Alberto deu detalhes sobre a saída e depois permanência da atriz no SBT, durante uma entrevista ao do Youtube Mais Que Oito Minutos, de Rafinha Bastos, na última quarta-feira (28).

Gorete, que não gostou nada das afirmações, gravou um vídeo vestida de Filó, dizendo que “não foi a dona Gorete que postou” porque ela está muito chateada que “quase deu um derrame cerebral nela”.

“Nesse papo reto, fica uma reflexão: O quanto uma mulher precisa ser grata a um homem para ele validar a gratidão? Já falei da gratidão inúmeras vezes, mas parece que nunca é suficiente”, disse ela.

“A mulher não pode fazer sucesso, ela não pode ser campeã de audiência, ela não pode ter reconhecimento, porque, senão, ela se torna a pior companheira de trabalho. Ô, coitada…”, continuou a atriz.

“Filó” encerra o vídeo pedindo para ficar em paz. “Ô, Carlos Alberto, deixa Dona Gorete e paz. Deixe eu e em paz. Vamos seguir cada um seu caminho em paz. Vamos parar? Já deu, viu?! Fica com Deus. Paz no coração”, e termina mandando um beijo.

A atriz ainda falou sobre o que chamou de “fofocalhada” e de quem plantaria notícias falsas após ela ter despertado ciúmes dentro do SBT após ter recebido uma visita de Silvio Santos em sua casa. “Quando ela (Gorete) chegou na televisão, todo mundo virou a cara para ela, os colegas todos. […] Os únicos que não viraram a cara para ela foram Moacyr Franco, Otávio Mesquita e o Gugu”, afirmo “Filó”.

Troca de farpas

Durante a entrevista para Rafinha Bastos, Carlos Alberto de Nóbrega afirmou que a fama subiu à cabeça de Gorete. “Ela se deslumbrou, porque eu que a trouxe via Arnauld Rodrigues, e aconteceu uma coisa chata”, disse.

“Ela ia para a Globo, para os Trapalhões. Eu a levei na minha sala, eu era diretor do SBT, mostrei uma carta que o Carlos Manga mandou pra mim dizendo que o Renato (Aragão) estava precisando de texto e pedindo para eu mandar alguns. Eu disse que não, que não fazia isso. Falei para ela: ‘você vai fazer os Trapalhões, olha o que vai acontecer, não tem redator, toma cuidado’”, afirmou.

A atriz então teria viajado para Argentina, onde viu Faustão anunciar a sua ida para a Globo. No entanto, Gorete teria ficado sabendo sobre uma proposta milionária de Silvio Santos para que ela continuasse no SBT. “Uma cláusula que ela exigiu foi não fazer a Praça, ela se negou. Eu fiquei mil vezes mais chateado com o Silvio do que com ela, porque se ela não tem a responsabilidade, a humildade, o Silvio tem. Então o Silvio deixar foi muito pior do que ela pedir”, disse Carlos Alberto.