HomeBH NewsSarará divulga atrações da primeira edição do festival em versão digital, em...

Sarará divulga atrações da primeira edição do festival em versão digital, em BH

Publicado em

De BH para o mundo: no dia 29 de agosto, a partir das 16h, a edição digital do Festival Sarará vai reunir alguns dos principais artistas mineiros da atualidade em sua programação. O line up conta com shows de Fenda, Rosa Neon convida Kdu dos Anjos, Lagum, além de Coyote convida Iza Sabino, Hot e Oreia e Black Alien, o único músico de fora das montanhas de Minas. A programação conta também com performances de dança da Lá da Favelinha, que serão realizadas no círculo central do gramado do Mineirão. O público ainda poderá se jogar em uma pista de música eletrônica da festa 101Ø, numa sala exclusiva do Zoom. A apresentação será especial: a artista Linn da Quebrada é quem vai comandar a cerimônia, que será transmitida do Mineirão para o Youtube do festival.

“O mundo sarará”. É com essa mensagem de esperança que o Festival Sarará convida o público para celebrar a música e a diversidade, mas desta vez, de forma digital. Com um formato criativo, não será uma simples live: o encontro online terá transmissão de shows e performances, festa de música eletrônica, ambientes para interações e outras surpresas.  Com a certeza de que, em breve, o mundo sarará, o festival parte pra ação ao realizar essa edição especial, espalhando arte e cultura e conectando as pessoas.

- Publicidade -

Desta forma, a excepcionalidade da edição 2020 fica marcada: de BH, o festival se conecta com o mundo inteiro, fazendo com que essa energia reverbere. “As edições do Festival Sarará sempre são marcadas por um senso de construção coletiva, já que o público é uma parte fundamental da experiência do festival. Dessa vez, mesmo sem aglomerações, não vai ser diferente: estamos preparando maneiras de fazer o público se conectar com a gente de formas diversas. Os encontros que a gente tanto ama vão acontecer. Dessa vez, eles vão acontecer de um jeito diferente. Mas contamos sobre isso logo mais!”, afirma Bell Magalhães, uma das idealizadoras do Sarará.

A edição digital do Sarará tem patrocínio da Devassa e da Natura Musical. “Ao apoiar festivais como o Sarará, buscamos alavancar o impacto positivo social e econômico da música brasileira. Para isso, entendemos que apoiar festivais regionais é decisivo para essa finalidade. Os eventos estimulam todo o ecossistema da música, graças ao seu potencial de formar público e criar pontes entre artistas e audiência”, afirma Fernanda Paiva, Head of Global Cultural Branding.

Sétima edição 

- Publicidade -

A sétima edição do Sarará também já está garantida no calendário: 28 de agosto de 2021. O local permanece o mesmo, a Esplanada do Mineirão. “A ficha demorou para cair. Mas é o momento de priorizar vidas; e o encontro físico precisará ficar para o ano que vem”, diz Bell. “Existia tanta expectativa para 2020, mas esse será o nosso impulso para fazer uma edição ainda mais catártica em 2021”, finaliza. Os ingressos já adquiridos para a edição deste ano seguem válidos para 2021. Também é possível garantir ingressos para a edição do ano que vem no site da Sympla.

Serviço:

Festival Sarará Digital

- Advertisement -

Programação: Fenda, Rosa Neon convida Kdu dos Anjos, Lagum, Coyote convida Iza Sabino, Hot e Oreia e Black Alien; Lá da Favelinha, 101Ø

Apresentação: Linn da Quebrada

Data: 29/08/2020

Horário: 16h

Local: www.festivalsarara.com.br

- Publicidade -
Fhilipe Pelájjio
Fhilipe Pelájjiohttps://moonbh.com.br/fhilipe-pelajjio/
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas. Especialista na cobertura de política, economia de Minas Gerais e de futebol e sua influência econômica e política.

Notícias Importantes! Arraste pra baixo

Corinthians Vira a chave após o Dérbi e foca no Brasileirão

O clima no Parque São Jorge não permite nenhum tipo de descanso ou relaxamento...

Botafogo: Dívida bilionária e desfalque de peso marcam o jogo de hoje

O domingo alvinegro amanheceu coberto por nuvens muito pesadas. O Botafogo enfrenta uma das...

Atlético-MG: Domínguez liga o alerta após derrota para o Santos

O sinal de alerta está oficialmente ligado na Cidade do Galo. O Atlético-MG amargou...