Jornalistas anunciaram nesta quinta-feira, 21 , a morte do apresentador da Record TV Gugu Liberato, e as notícias se espalharam com informações do jornalista Reinaldo Azevedo, da BandNews FM.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Segundo o jornalista, o apresentador sofreu morte cerebral em um acidente doméstico em sua casa, nos EUA.
“Quero abrir o programa com um lamento [em relação a] já pública notícia da morte do Gugu Liberato, que sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando (EUA), morreu”, disse.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Ele continuou dizendo que: “Lamento mesmo, personagem que marcou durante muitos anos a televisão brasileira, comunicador popular, fazia as tardes divertidas de muita gente. Um abraço solidário à família, não conheci o Gugu, conheço pessoas que conheciam, e sempre falaram coisas muito simpáticas e boas a respeito. Minha solidariedade à família”.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a Record segue escondendo a informação até às 21h desta quinta, quando fará pronunciamento sobre a morte de Gugu:
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“A Record TV segue mantendo a morte de seu funcionário em sigilo até que a família chegasse ao hospital e planejou um pronunciamento oficial sobre o falecimento às 21h”.
A assessoria de imprensa de Gugu, porém, disse que ele segue vivo na UTI:
“Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”.
O âncora Reinaldo Azevedo anuncia a morte de Gugu Liberato em programa de rádio pic.twitter.com/RdFIycba0A
— Fábia Oliveira (@oliveirafabia7) November 21, 2019
google-site-verification=-0_q9D-Ux3OO41Zj2uyDQ3U5V3qD9SuUqQ4KIlP42e0