HomeBH NewsFestival em BH tem comida de rico em restaurante caro por bom...

Festival em BH tem comida de rico em restaurante caro por bom preço

Se você sempre quis provar a comida de alguns restaurantes da capital mineira, mas achou que eles são caros demais, chegou a sua hora.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

É que está rolando em Belo Horizonte o Restaurant Week, um festival que traz dezenas de estabelecimentos com comida em promoção.

Dentre os participantes, alguns destacam-se por serem conhecidos como ‘restaurantes de rico’, por estarem em áreas nobres da cidade e terem um preço mais elevado.

Alguns destaques ficam para o Alma Chef, Baixo Lourdes e Tinto.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No primeiro será possível escolher entrada, sobremesa e pratos principais com carnes muito boas (veja o menu completo e detalhes aqui).

Já o Baixo Lourdes oferecerá carbonara e várias opções de risoto, com opções diferentes no almoço e no jantar (veja tudo aqui).

Já o Tinto, especialista em vinhos, só oferecerá jantar, com opções como lombinho, risoto e um prato de arroz com galinha (veja menu aqui).


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Moon BH já foi convidado a experimentar a culinária de todos os citados acima em ocasiões anteriores e recomenda todos, sem ressalvas.

Em todos os restaurantes vale um preço único de R$ 43,9 para o almoço e R$ 54,9 para o jantar. O preço abrange entrada, prato principal e sobremesa. Bebidas e taxa de serviço são cobrados à parte.

Todas as informações e restaurantes participantes podem ser encontrados no site, clicando aqui.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Fhilipe Pelájjio
Fhilipe Pelájjiohttps://moonbh.com.br/fhilipe-pelajjio/
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas. Especialista na cobertura de futebol, com foco em Atlético, Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo há mais de 10 anos.
RELATED ARTICLES

Most Popular