Uma das cervejas mais consumidas pelos jovens em baladas e principalmente no Carnaval de BH, a Skol Beats lançou uma campanha nova nas redes sociais.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A partir de agora a cervejaria começa a investir em um novo posicionamento e explorar o tema de que é melhor beber com responsabilidade.
Para impulsionar a campanha, eles lançaram o mote “If you Drink Right, you F*** Right”, que tá numa pegada do mais ou menos “se você bebe certinho, se diverte direitinho”.
Basicamente a ação alerta que o abuso no consumo de bebidas alcoólicas atrapalha a curtição de diversas maneiras, inclusive quando o assunto é sexo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Para promover a mensagem, até um vídeo da Anitta contando sobre sua experiência nada legal com um cara que bebeu demais foi explorado (veja no Insta).
Carnaval de BH
Principal patrocinadora da folia belo-horizontina, a Skol deverá ampliar essa mensagem durante a festa na capital mineira.
É justamente no Carnaval onde os abusos com álcool mais acontecem. Em São Paulo alguns bares vão dar água pra quem comprar o produto, incentivando a hidratação, o que também bem que poderia ser feito aqui, né?!
Vale lembrar que quem também investe neste tipo de mensagem sobre consumo consciente é a holandesa Heineken. Veja os vídeos, abaixo:
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
https://www.youtube.com/watch?v=gnfrqyzOB14&feature=youtu.be
https://www.youtube.com/watch?v=thfT-i9_ESo
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});