Um dos eventos mais aguardados do ano, a Copa do Mundo vai acabar mexendo com seu sentimento festeiro e futebolístico, sem dúvidas! E o melhor de tudo é que agora BH entrou na rota da festa da Budweiser.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Inspirada por esse sentimento tão autêntico, que está acumulado há quatro anos, Budweiser lançou o conceito global “Light Up The World”, onde vai convidar seus consumidores a iluminar o mundo inteiro por meio da energia e da torcida.
“A Copa pode acontecer na Rússia, mas a paixão e energia que ela causa nos torcedores atravessa fronteiras, está em todos os lugares: nas casas, nos bares, nas ruas do mundo inteiro. E queremos amplificar essa sensação, mostrar que juntos, e através de toda essa energia, poderemos iluminar o mundo todo. Para o Brasil, que tem uma torcida tão autêntica e forte, preparamos diversas experiências para que a paixão pelo futebol possa ser demonstrada de verdade”, conta Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Bud Basements
Seguindo o sucesso do que aconteceu em São Paulo e no Rio de Janeiro em 2017, Budweiser confirmou esta semana edições simultâneas do projeto Budweiser Basement em dez capitais brasileiras durante o campeonato e uma delas será Belo Horizonte. Trata-se de um espaço inédito, com conceito inspirado nos icônicos porões de Nova York e Berlim com o objetivo de reunir pessoas que se conectam pela atitude em uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea, como a cerveja.
Os espaços serão montados em galpões das cidades, como nas primeiras edições, e terão, além da transmissão dos jogos em telões de visão 360°, barbearia, estúdio de tatuagem, jogos e claro, muita música.
O Bud Basement, que acontecerá durante o período de 15 de junho e 15 de julho, tem o objetivo de reunir pessoas que se conectam pela atitude em uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea, assim como Budweiser.
Bud Red Cup
O copo oficial da Copa do Mundo Fifa 2018, o Red Cup, estará em todos os estádios na Rússia, e também no Brasil e no mundo inteiro. Desenvolvido especialmente para a Copa, ele captura o nível de barulho da torcida e se acende de vermelho. Assim, onde houver um torcedor apaixonado e uma Budweiser, haverá um uma luz vermelha. Os copos estarão disponíveis em todo o Brasil nos supermercados, bares, eventos proprietários da marca e também no site do Empório da Cerveja. Os consumidores que comprarem 2 packs de qualquer embalagem de Budweiser + R$ 9,90 levam o copo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});