HomeBH NewsPolícia Federal prende o dono do Jornal Hoje em Dia, homenageado pela...

Polícia Federal prende o dono do Jornal Hoje em Dia, homenageado pela esposa ontem na Câmara

Publicado em

Política é assim: Num dia a esposa vota a favor do impeachment na Câmara dos Deputados por ser a contra a corrupção, no outro dia de manhã o marido é preso pela Polícia Federal por fraude na saúde.




O prefeito da cidade de Montes Claros, Ruy Adriano Borges Muniz (PSB), foi preso na manhã desta segunda-feira pela operação “Máscara da Sanidade II – Sabotadores da Saúde”. Ruy é o novo dono do Jornal Hoje em Dia e teria comprado o jornal para tentar viabilizar sua campanha para o governo do Estado em 2018.

Ele é acusado de ter usado meios fraudulentos para tentar inviabilizar o funcionamento de dois hospitais de Montes Claros para que o seu próprio hospital fosse favorecido.

- Publicidade -

Homenageado

Segundo a esposa dele, a deputada Raquel Muniz, do PSD/MG, “o Brasil tem jeito e o prefeito de Montes Claros mostra isso pra todos nós com a sua gestão”.

Pelo menos foi o que disse ela ontem, na votação do impeachment, pouco antes de declarar seu voto. “Sim, sim, sim, sim, sim!”.

- Publicidade -

 

- Publicidade -
Fhilipe Pelájjio
Fhilipe Pelájjiohttps://moonbh.com.br/fhilipe-pelajjio/
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas. Especialista na cobertura de política, economia de Minas Gerais e de futebol e sua influência econômica e política.

Notícias Importantes! Arraste pra baixo

Corinthians Vira a chave após o Dérbi e foca no Brasileirão

O clima no Parque São Jorge não permite nenhum tipo de descanso ou relaxamento...

Botafogo: Dívida bilionária e desfalque de peso marcam o jogo de hoje

O domingo alvinegro amanheceu coberto por nuvens muito pesadas. O Botafogo enfrenta uma das...

Atlético-MG: Domínguez liga o alerta após derrota para o Santos

O sinal de alerta está oficialmente ligado na Cidade do Galo. O Atlético-MG amargou...