HomeBH NewsRepórter mineiro que desapareceu no ano passado comete suicídio

Repórter mineiro que desapareceu no ano passado comete suicídio

Publicado em

O repórter da TV Record, Renato Soares, cometeu suicídio na tarde desta segunda-feira na cidade de Cuvelo, a cerca de 170 km de Belo Horizonte.




Segundo informações do site Na Telinha, ele teria pulado de um prédio no Centro da cidade no início da tarde de ontem. Desde setembro do ano passado ele estava de licença por causa do seu desaparecimento, que durou 52 horas.

Em sua conta do Twitter, o presidente da TV Record Minas se declarou da seguinte forma:

- Publicidade -

A Rede Minas, emissora que também foi empregadora do repórter, exibiu uma homenagem ao repórter.



Ligue ou indique o número 141 em casos de depressão com tendência ao suicídio. Profissionais ajudarão a enfrentar o momento de depressão.

- Publicidade -
Fhilipe Pelájjio
Fhilipe Pelájjiohttps://moonbh.com.br/fhilipe-pelajjio/
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas. Especialista na cobertura de política, economia de Minas Gerais e de futebol e sua influência econômica e política.

Notícias Importantes! Arraste pra baixo

Corinthians Vira a chave após o Dérbi e foca no Brasileirão

O clima no Parque São Jorge não permite nenhum tipo de descanso ou relaxamento...

Botafogo: Dívida bilionária e desfalque de peso marcam o jogo de hoje

O domingo alvinegro amanheceu coberto por nuvens muito pesadas. O Botafogo enfrenta uma das...

Atlético-MG: Domínguez liga o alerta após derrota para o Santos

O sinal de alerta está oficialmente ligado na Cidade do Galo. O Atlético-MG amargou...