HomeEsportesAtléticoAtlético: Hulk, Cuello e Patrick são substituídos; torcida teme desfalques

Atlético: Hulk, Cuello e Patrick são substituídos; torcida teme desfalques

O Atlético teve um resultado muito bom na noite desta quarta-feira, 21, contra o Maringá, no jogo de volta pela Copa do Brasil, com um placar de 4 a 0, garantindo sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil com um placar agregado de 6 a 2, mas as substituições deixaram os torcedores preocupados.

Várias peças fundamentais do Galo acabaram deixando o campo com suspeita de lesões, o que preocupa após uma nova ser confirmada em Guilherme Arana.

O técnico do Atlético realizou várias substituições ao longo da partida para manter o ritmo e dar oportunidade a outros jogadores:

  • 21′ do 2º tempo: Tomás Cuello saiu para a entrada de Bernard.
  • 24′ do 2º tempo: Patrick Silva e Hulk deram lugar a Fausto Vera e Júnior Santos.
  • 34′ do 2º tempo: Rony e Gustavo Scarpa foram substituídos por Caio Paulista e Igor Gomes.

Cuello falou no final da partida sobre a dor que sentiu na coxa e a preocupação de que possa ser uma lesão. Mas disse que seria preciso esperar por exames para confirmar:

“Vamos ver amanhã, esperar os exames para ver o que vai dar. Acredito que não vai ser nada, mas vamos avaliar amanhã para ver o que foi. Um desconforto, acredito que não será nada demais”, disse.

Hulk diz que meia dúzia de jogadores estão doentes

Segundo o astro do Atlético, pelo menos seis jogadores do clube estão doentes e passando mal com viroses, incluindo ele.

Mesmo assim precisaram entrar em campo para dar o seu melhor:

“O pior foi a virose. São dois dias que venho mal, não só eu, mas uma meia dúzia de jogadores, estamos sendo medicados. Mas graças a Deus deu para jogar. Acabei tomando um tostão no fim do primeiro tempo que dificultou o segundo tempo, mas o mais importante é que o time está todo bem, ninguém se lesionou gravemente. Agora é focar na recuperação e chegar bem ao jogo de sábado”, explicou Hulk.

Patrick será desfalque?

Também deixando o campo com dores, o jogador acabou preocupando os torcedores pelo medo de virar um desfalque para os próximos jogos.

Mas aliviou ao informar aos jornalistas que ele só teve cãibra.

Com a vitória, o Atlético-MG avança para as oitavas de final da Copa do Brasil. O adversário da próxima fase será definido por sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A atuação dominante do Galo na Arena MRV reforça suas ambições na competição nacional, demonstrando força ofensiva e solidez defensiva.

Fhilipe Pelájjio
Fhilipe Pelájjiohttps://moonbh.com.br/fhilipe-pelajjio/
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas. Especialista na cobertura de futebol, com foco em Atlético, Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo há mais de 10 anos.