Na noite de quarta-feira, 16 de abril de 2025, o Atlético foi derrotado pelo Santos por 2 a 0 na Vila Belmiro, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi marcado por uma nova lesão de Neymar e por uma polêmica entre Hulk e Zé Ivaldo.
Neymar se lesiona novamente
Aos 30 minutos do primeiro tempo, Neymar sentiu uma lesão na coxa esquerda e deixou o campo chorando, sendo substituído por Rollheiser. O atacante havia retornado recentemente de uma cirurgia no ligamento do joelho e passará por exames para avaliar a gravidade da nova lesão .
Provocação de Zé Ivaldo e resposta de Hulk
Zé Ivaldo, ex-jogador do Cruzeiro, abriu o placar para o Santos aos 18 minutos e comemorou imitando uma galinha, em provocação ao Atlético-MG, conhecido como “Galo”. Após a partida, Hulk criticou a atitude do zagueiro, classificando-a como “coisa de jogador pequeno”.
Hulk ficou muito bravo com Zé Ivaldo e humilhou o jogador: “Não vi, mas disseram que ele imitou uma galinha. Isso é de jogador pequeno. Cara, fez gol, valoriza seu trabalho. Comemora com sua torcida, não ali ficar provocando nossa torcida porque jogou no rival. Isso é pensamento de jogador pequeno. É por isso que as vezes jogador não cresce tanto, acha que são craques e ficam pelo caminho porque tem a cabeça muito pequena”, explicou o jogador.
Santos e Atlético no Brasileirão
Com a vitória, o Santos conquistou seu primeiro triunfo no Brasileirão 2025, enquanto o Atlético-MG segue sem vencer na competição. A equipe mineira enfrenta pressão por resultados e busca recuperação nas próximas rodadas.
Hulk espera que a próxima partida, contra o Botafogo, dê a primeira vitória ao Atlético nesta temporada:
“Agora temos um grande jogo em casa contra o Botafogo. Jogo difícil. Esperamos que a primeira vitória no Brasileiro venha no domingo e que a gente emende a sequência”, disse Hulk.