Atlético só tem 5 possibilidades para vencer sem Hulk e Vargas

O Atlético Mineiro enfrenta um grande desafio na próxima terça-feira (11), quando encara o Red Bull Bragantino pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe terá que lidar com as ausências de Hulk, lesionado na coxa esquerda, e Eduardo Vargas, convocado para a Seleção Chilena na Copa América.

Com os dois principais atacantes fora, o técnico Gabriel Milito terá que buscar soluções criativas para armar o ataque do Galo. A principal dúvida é quem irá substituir Hulk, com Alan Kardec, Paulinho, Cadu, Isaac e Alisson como opções.

Paulinho e Alan Kardec formam a dupla mais experiente e já atuaram juntos anteriormente. Cadu e Isaac, por outro lado, são jovens promessas que podem ter a chance de estrear como titulares. Alisson, por sua vez, é uma alternativa mais cirúrgica e pode ser utilizada no decorrer da partida.

Apesar das ausências, o Atlético Mineiro busca manter um bom desempenho no Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa a vice-liderança da tabela e precisa de um resultado positivo contra o Red Bull Bragantino para seguir na briga pelas primeiras posições.

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.