Após virar meme e falar em alzheimer, Márcio Valadão deixa a Lagoinha

Pai dos polêmicos André Valadão e Ana Paula Valadão, o pastor Márcio Valadão anunciou que está deixando o pastoreio da Igreja Batista da Lagoinha após 50 anos à frente da denominação cristã.

O anúncio foi feito na manhã deste domingo, 11, e pegou todo mundo de surpresa, inclusive seus filhos e sua esposa, que também é pastora.

Por causa da proximidade de toda a família com o ex-presidente Jair Bolsonaro, eles se tornaram uma das famílias mais polêmicas do país. Os filhos estão enfrentando processos judiciais que vão desde sonegação de impostos a falas preconceituosas.

Márcio Valadão se torna meme

O pastor se tornou piada há algumas semanas ao anunciar a morte de Guilherme de Pádua aos risos.

Suspeita de alzeimher

Na mesma live que anunciou a morte de Pádua, o pastor Márcio acabou dizendo que estava enfrentando a doença:

“Ore por mim, pela minha esposa, nós dois estamos passando por momentos delicados de saúde. Eu estou com Alzheimer. Eu faço essa live e depois esqueço, mas quando eu sento aqui, eu posso ficar uma hora falando, porque o Espírito Santo me faz lembrar”, disse.

Ana Paula Valadão desmentiu o pai: “Meu pai não foi diagnosticado com Alzheimer. Ele tem envelhecimento normal do cérebro que pode causa esquecimento. Apenas isso”.

André Valadão se anuncia como novo presidente

Tão logo o pai anunciou sua saída da igreja, de surpresa, o filho André anunciou que a partir de agora ele é o presidente global da igreja.