O pré-candidato André Janones (Avante) revelou que o apresentador da CNN Brasil William Waack teria sido completamente desrespeitoso com ele em uma visita à sede da emissora, em São Paulo. O assunto começou a bombar nas redes sociais nesta quinta, 9.

Demitido da Globo por falas racistas, Waack teria ido ao camarim de Janones para debochar de sua candidatura dizendo que “as eleições já estão definidas”, que o mineiro “é uma piada” e devia “aproveitar as eleições para brincar”.

“Ontem eu tive a oportunidade de ver o lixo de ser humano que ele é. É até ruim usar a expressão ser humano para um racista. Acho que não cabe a expressão ser humano. É o que tem de pior na humanidade é esse tipo de gente”, contou ao podcast de André Marinho, ex-Pânico.

Advertisement

Ele seguiu com sua crítica: “Minha tolerância para o racismo é zero, mas mostra que realmente ele é isso, ele é esse estrume, essa coisa ruim que a sociedade deve desprezar e ainda bem que perdeu o espaço na Rede Globo, espera que perca na CNN muito em breve”.

“Não utilizo isto para me vitimizar. Ele tentou me humilhar, mas não conseguiu”, continuou Janones. Veja o trecho no final do texto.

Com a palavra, CNN Brasil e William Waack

O Moon BH questionou a assessoria de imprensa da CNN Brasil e de Waack sobre as acusações de Janones e aguarda posicionamento.

Advertisement

Também procuramos a comunicação do Avante e atualizaremos este post em breve.

Assista ao trecho exato abaixo:

Advertisement