Ana Paula Valadão conta o que aconteceu quando encontrou Dilma

Voltou a repercutir na internet um vídeo da pastora Ana Paula Valadão em 2013, quando ela foi convidada, junto de um grupo de evangélicas, a visitar o Palácio do Planalto. Durante um culto, ela relatou sua experiência com a petista.

Segundo Ana Paula, Dilma Rousseff lhe surpreendeu em vários momentos positivamente. Em alguns, por seus assessores tentarem encerrar o encontro rápido para que ela seguisse para outros compromissos. Entretanto, a presidente teria ignorado os próprios assessores para dedicar mais tempo as convidadas evangélicas.

https://www.facebook.com/anapaulavaladaodtoficial/photos/a.111158718969076/488443624573915

“Presidente, eu oro por você todo dia, eu tenho uma revista com a senhora na capa que eu guardo no meu closet”, começa ela. “Ela poderia ter encerrado rapidinho, ela tinha muitos compromissos, mas ela ficou com a gente por 2 horas. Todas nós cantamos, todas nós entregamos uma palavra profética”.

Hoje a família Valadão, que comanda um império de igrejas no Brasil, em Orlando e em Miami, parece ter mudado de ideia e decidiu criticar o ex-presidente Lula dizendo que a fé cristã está em risco com uma eleição dele.

André Valadão muda de ideia sobre a esquerda

O irmão de Ana Paula, que ficou conhecido por vender cartões de crédito na fé no altar da Igreja Batista da Lagoinha, disse que era perfeitamente possível ser de esquerda e cristão. Agora, porém, ele alegou não ser possível:

André Valadão diz que um crente não pode frequentar a maçonaria

Após vídeos do presidente Jair Bolsonaro (PL) dentro de templos da maçonaria, a internet relembrou um vídeo do pastor André Valadão defendendo que evangélicos não podem frequentar os locais:

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.