Amigo oculto alcoólico vira febre nos bares de BH; veja como funciona

Você tá cansado de sempre sair decepcionado com os presentes que ganha nos amigo oculto da vida? Uma solução acaba de aparecer em Belo Horizonte.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Capital brasileira dos bares, agora a nova moda da vez é fazer amigo oculto alcoólico.

Funciona assim: você combina com o pessoal que vai participar de se encontrarem num bar e lá casa um escolhe os drinks que a pessoa sorteada vai tomar.

Como todo mundo já iria beber, a brincadeira acaba ficando mais barata, já que o valor do presente acaba virando bebida pra todo mundo e você não precisa sair tentando adivinhar o que comprar nas lojas da vida.

Eu, por exemplo, sugeri a novidade pra vários amigos, que toparam na hora. Nós vamos pra um dos bares mais legais de Belo Horizonte, o Laicos:



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Localizado na Rua Ceará 1580, eles acabaram de estrear uma nova carta de drinks, feita pela mixologista da casa, a Ruth, que já desponta como um dos principais nomes da cidade.

Eu já provei vários drinks novos e dou destaque para o Rutinha’s e o Sakamelo. Bons dias pra ir são a segunda, onde quase tudo de beber está pela metade do preço e nas terças, onde drinks de vodka saem em rodada dupla.

Além de ser super good vibes, o bar é everybody friendly (você é bem tratado sendo hétero, gay ou até um alienígena), tem balanços e comidas delícia.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Eu só recomendo fazer reserva se você for em grupo, porque aí dá pra garantir lugar no balanço ou em mesa. Como preferir.

Conheça o Laicos BH: Facebook e Instagram

Local: Laicos – Rua Ceará 1.580, Funcionários

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: ‘alternating-thumbnails-a’,
container: ‘taboola-below-article-thumbnails’,
placement: ‘Below Article Thumbnails’,
target_type: ‘mix’
});

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.