Já pensou em desenvolver suas soft skills, colocar suas motivações altruístas em prática e ainda fortalecer seu network com pessoas do mundo todo? Seja voluntário na AIESEC em Belo Horizonte e explore as características que o mercado procura hoje (veja aqui)




A AIESEC, parceira da ONU e maior organização jovem do mundo está com o processo seletivo aberto para novos membros no escritório de Belo Horizonte. As vagas são para pessoas que possuem entre 18 e 30 anos e estão dispostas a se desafiarem, impactar o mundo, se desenvolver e se colocar no mercado nacional e internacional atuando de forma voluntária na ONG.

A ONG possui como objetivo principal desenvolver a liderança através de experiências práticas e desafiadores, para isso trabalhamos com intercâmbios sociais e profissionais, enviando pessoas para o mundo e garantido que estas explorem pontos de crescimento pessoal e profissional. Além disso, nós buscamos desenvolver nossos membros, fazendo com que os mesmos consigam construir uma carreira dentro e fora da organização.

Essa é a Jéssica, faz parte da organização a quase 2 anos e ela conta como essa experiência tem contribuído para o seu crescimento pessoal e profissional:




“Sou formada em Relações Internacionais e até então nunca tinha trabalhado na área, desde que entrei na organização tive a oportunidade de aprender na prática técnicas, de customer success, vendas, marketing, gestão de projeto, tive a oportunidade de liderar um time, desenvolver o inglês e o espanhol.

Todos esses pontos tem contribuído com minhas motivações egoístas e altruístas, uma vez que eu tenho possibilitado o desenvolvimento e impacto de outras pessoas, ao mesmo tempo que construo minha carreira fora e dentro da organização.
Quando entrei na ONG estava desempregado, hoje trabalho em uma aceleradora de startups e sou Diretora de Gestão de Pessoas na AIESEC em Belo Horizonte. É incrível que em tão pouco tempo eu aprendi e desenvolvi minhas soft e hard skills na prática e o quanto isso tem me diferenciado no mercado hoje.”

Faça como a Jéssica, dê o primeiro passo da sua jornada e escolha se desafiar. Se inscreva neste link e garanta sua presença no processo de seleção da AIESEC em Belo Horizonte. As inscrições vão até o dia 17/01 e as dinâmicas já começam no dia 23.

Aqui tem espaço para todas as tribos, vibes e jeitos, venha fazer parte desse movimento.