A jornalista e apresentadora Fernanda Gentil contou aos seus seguidores em um vídeo postado no canal do Youtube nesta quarta-feira, 12, sobre um caso curioso de quando estava de férias no Estados Unidos e a polícia bateu em sua porta.
Segundo ela, junto de amigos e familiares, decidiu alugar uma casa grande, para comportar 24 pessoas de férias, incluindo filhos. Acostumada a receber a polícia no Brasil por causa de barulho, ela imagina que este seria o motivo da visita, mas se enganou.
“A gente meteu 24 pessoas em uma casa na Disney. Estava desde 2019 para fazer essa viagem. Imagina o desafio que é juntar 24 agendas, orçamentos, programações que sejam legais para a maioria (…) Rolou música ao vivo, festa em casa e 24 pessoas no aeroporto. A casa era um auê de barulho”, explicou ela.
Segundo Fernanda Gentil, este poderia tranquilamente ser o motivo da visita policial, por que, de fato, estavam fazendo uma barulheira todos os dias:
“A gente meteu 24 pessoas em uma casa na Disney. Estava desde 2019 para fazer essa viagem. Imagina o desafio que é juntar 24 agendas, orçamentos, programações que sejam legais para a maioria (…) Rolou música ao vivo, festa em casa e 24 pessoas no aeroporto. A casa era um auê de barulho”.
Fernanda Gentil pronta pra ser presa
Ela contou que foi atender o policial já pronta pra ser presa, mas se surpreendeu ao conversar com o policial americano: “Cheguei lá e falei: ‘Oi, entra’. Ai ele falou: ‘A porta do carro ficou aberta’. Foi só isso, ele só queria dizer que a porta do carro tinha ficado aberta”.
![](https://i0.wp.com/moonbh.com.br/wp-content/uploads/2025/02/fernanda-gentil-e-os-filhos.webp?resize=620%2C450&ssl=1)
Completou: “A porta era de correr. Estava uma friaca, então a gente ia congelar no dia seguinte. Falei: ‘Muito obrigada’. Maravilhoso. Mas estava com [o c* fechado] não passada nem sinal de Wi-Fi. Já fui com a mãozinha assim [pronta pra ser presa]”.