O jogador do Atlético, Hulk, contou em entrevista neste final de semana quanto custou seu luxuoso casamento com Camila e surpreendeu ao revelar que foi metade do preço que a mídia sugeriu e ainda disse que pediu descontos.
De acordo com o que saiu na imprensa, a o jogador teria gastado R$ 20 milhões na cerimônia. O que acabou sendo bem inflado, segundo o atleta, que disse em entrevista ao jornalista Ricardo Castro que a festa custou metade do valor.
Com uma festança de R$ 10 milhões, Hulk contou com tudo o que há de melhor em questão de comida e bebidas caras.
- Pedro Rousseff pode ser solução para crise do PT em BH
- Cruzeiro: Gabigol já ouviu das “festinhas” de BH
- Hulk revela preço do casamento com Camila; pediu desconto
- Patrícia Abravanel comemora surra em Eliana na Globo
- Quanto o Atlético ainda deve para o Inter, de Menin
O jornalista contou que Hulk pesquisou e negociou preços, pedindo descontos: “Todos os custos foram pesquisados sempre com 3 orçamentos e negociados um a um com cada fornecedor, para chegar num valor real e sem superfaturamento. A verdade é que o valor mencionado pela mídia foi inflacionado, possivelmente pela combinação de especulação e pela grandiosidade do evento”.
Realizada em sua terra natal, a festa contou com a família do atleta em peso. Já do lado de Camila, a maior parte de seus parentes decidiu não comparecer, incluindo suas tias e seu irmão, que postou foto viajando para outro lugar.
Casamento polêmico
O casamento do jogador de futebol Hulk, atacante do Atlético-MG, com Camila Ângelo, sobrinha de sua ex-esposa Iran Ângelo, gerou uma das maiores polêmicas do mundo dos famosos nos últimos anos.
A união do casal, que se tornou pública em 2019, dividiu opiniões e gerou uma série de debates sobre família, traição e a exposição da vida pessoal nas redes sociais.
A principal razão para a polêmica reside no fato de Camila ser sobrinha de Iran, com quem Hulk foi casado por 12 anos e teve três filhos.
A revelação do relacionamento entre os dois causou um grande impacto na família e na vida pessoal do jogador, além de gerar uma onda de críticas e julgamentos nas redes sociais.