A ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana, foi presa na manhã da última quinta-feira (14), suspeita de lavagem de dinheiro e de integrar uma organização criminosa, a bailarina também é suspeita de enriquecer de forma ilícita. Natacha possui mais de 1 milhão de seguidores só no Instagram.
- Zeca Pagodinho traz show de celebração aos 40 anos de carreira a BH
- Nikolas Ferreira critica o indiciamento de Bolsonaro: “Que golpe é esse?”
- Padre de Osasco é indiciado por tentativa de golpe ao Estado
- Cariúcha solta o verbo sobre Zezé Di Camargo: “Não tá cantando mais”
- Hulk posta foto “indireta” para Luiz Henrique após treta em campo
A Polícia Civil informou que a Musa da Unidos de Vila Isabel foi detida na zona sul de São Paulo, em Santo Amaro. “A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Capturas do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) com o apoio de agentes da Receita Federal e do Ministério Público do Rio Grande do Norte”.
“Durante a ação, foram apreendidos quatro celulares, um notebook, duas câmeras fotográficas, dois relógios, um colar, um HD externo e diversos documentos. Além disso, os agentes localizaram R$ 119.650,00 em espécie. Um veículo Mercedes-Benz C300 também foi apreendido no local. A capturada alegou que o automóvel era emprestado e o bem aguarda a apresentação do responsável legal. O caso foi registrado como captura de procurado e cumprimento de mandado de busca e apreensão”, finalizou.
Quem é Natacha Horana
Natacha, 33, é natural de Jundiaí (SP), estudou Dança e Artes Cênica e ficou conhecida por compor o balé do Faustão entre 2015 e 2022, na Globo e na Band. Natacha também foi Musa da Unidos de Vila Isabel no Carnaval de 2024 e também já saiu na Gaviões da Fiel.
A influenciadora possui pouco mais de 1 milhão de seguidores no Instagram onde compartilhava a rotina do dia a dia.
A modelo recentemente afirmou sofrer preconceito nas redes sociais por ser sexy e bem-sucedida. “O preconceito é tão grande que já sofri com isso até em seleções para trabalhos como atriz. Talvez seja por conta das roupas que visto. Mas não posso mudar meu estilo, por conta do que os outros vão achar, assim eu perco minha liberdade”, afirmou.