Vidente da Itatiaia prevê jogo Atlético e Flamengo: “Carta do diabo”

Reprodução - Itatiaia / Logos

Um dos sensitivos mais famosos do Brasil por atender a políticos influentes de Brasília e várias celebridades, Rodrigo Tudor, que traz previsões na Itatiaia, também olhou o que as cartas do tarô dizem para ele sobre a final da Copa do Brasil.

Atlético e Flamengo se encontram no jogo de volta, após o Galo perder por 3 a 1 no Maracanã, no Rio de Janeiro.

No próximo domingo, 10, os dois clubes se enfrentam, desta vez, na Arena MRV, em Belo Horizonte, para decidirem que fica com o troféu e com o generoso prêmio, que nesta temporada vai pagar R$ 73,5 milhões ao vencedor.

De acordo com Rodrigo Tudor, em um programa da Rádio Itatiaia, as cartas lhe mostram que o Atlético tem chances reais de ficar com o título, mas precisará ficar atento ao jogo nos primeiros 20 minutos de bola rolando.

Leia também: Neymar fecha acordo com o Santos e volta com alto salário

“Para o Atlético, deu a carta da estrela. É uma carta bastante positiva no tarô, mas o Galo tem que manter a calma nos 20 primeiros minutos do jogo”, explicou.

Mas o vidente da Itatiaia prevê que a partida não será nada fácil para os atleticanos, que precisam decidir por uma diferença de mais de três gols para levar o título:

“Vai ser muito acirrado. Saiu a estrela. A roda da fortuna é a carta do diabo, que traz muitas oscilações, mas está bom para o Galo. Está positivo para o Galo. Mas não é, de jeito nenhum, um jogo fácil”.

Carta do louco para o Flamengo

Duas cartas do tarô chamaram muito a atenção do sensitivo da Itatiaia, que costuma acertar bastante em suas previsões. A do louco e a da justiça.

“Para o Flamengo, deu a carta do louco, que mostra desestruturação, expulsões, perturbação. Deu a carta da morte, é um fechamento de ciclo, não é uma carta boa. E deu a carta da justiça, mas eles vão jogar bem também. Obviamente, está melhor para o Galo”.