O zagueiro do Atlético Réver, de 38 anos, revelou oficialmente que irá encerrar sua carreira ao fim da temporada de uma vez por todas.
O jogador, conhecido por sua trajetória no Atlético-MG, decidiu pendurar as chuteiras após o término do Campeonato Brasileiro.
Em uma coletiva de imprensa realizada na Cidade do Galo, Réver expressou seu desejo de concluir sua jornada com sucesso no clube e encerrar sua carreira da melhor maneira possível.
Com um currículo recheado de conquistas, o zagueiro se orgulha de suas realizações no Atlético-MG.
Mais de 300 partidas
Ao longo de suas duas passagens pelo Galo, entre os anos de 2010 a 2014 e 2019 a 2023, Réver acumulou impressionantes 335 partidas e marcou 31 gols com a camisa alvinegra. Durante sua trajetória no clube, o defensor foi campeão de seis Campeonatos Mineiros, um Brasileiro, duas Copas do Brasil, uma Supercopa do Brasil e uma Libertadores.
No entanto, na atual temporada, Réver tem enfrentado poucas oportunidades de jogo, tendo participado apenas de 17 partidas. Diante desse cenário e considerando sua idade avançada, o zagueiro decidiu que é o momento certo para encerrar sua carreira como jogador profissional.
Com os olhos voltados para o futuro, Réver já está se preparando para exercer funções extracampo no futebol. O jogador revelou seus planos e afirmou que aguarda um convite para assumir uma função no clube.
“Sucesso fora de campo”
“Eu tenho que me preparar, buscar conhecimento para estar apto a ter sucesso fora de campo a partir do próximo ano. Ainda não há nada definido. Tenho estudado e buscado conhecimento fora das quatro linhas. Até o momento, o Atlético-MG não apresentou nada concreto. Quem sabe nos próximos dias surja alguma proposta ou oportunidade. Estarei preparado quando a oportunidade aparecer”, afirmou Réver.
Com uma carreira sólida e uma lista de conquistas impressionante, Réver deixa sua marca no futebol brasileiro e se prepara para uma nova fase em sua vida profissional. Enquanto isso, os torcedores do Atlético-MG agradecem por todos os momentos de dedicação e glórias proporcionados pelo zagueiro ao longo dos anos.