O mega empresário de Belo Horizonte Rubens Menin comentou os posts que o ex-dirigente do Atlético, Lásaro Cândido, fez sobre o presidente do Conselho Deliberativo, Ricardo Guimarães.
Lásaro foi vice-presidente do clube entre 2017 e 2019 e não gostou de uma nota do time sobre ele. Segundo o ex-vice presidente, teria sido feita por Guimarães, apesar de não ter sido assinada.
“Defendo ex-presidente do Atlético. Deixei a defesa do clube em 31.12.2020 (depois de 12 anos). Apesar de contribuir como sócio (Vila Olímpica) desde 2009 (e doar meus serviços por anos) tive o desprazer de ver nota no site do atual presidente do Conselho (2022). Uma ofensa ultrajante. Fim para mim!”, postou.
Rubens Menin reage
O empresário, um dos donos da SAF do Atlético, não gostou do ataque e foi para as redes sociais rebater.
Menin lembrou que apesar de ter doado tempo ao clube, Lásaro também foi bem pago pelo trabalho, recebendo altos salários.
Meu caro Lázaro, seria importante complementar: doei e também cobrei por meus serviços, uma vez que recebeu honorários por serviços prestados ao Atlético e também salários durante seu período. https://t.co/XrAwISinmm
— Rubens Menin (@rubensmenin) October 11, 2023
“Meu caro Lásaro, seria importante complementar: ‘doei e também cobrei por meus serviços’, uma vez que recebeu honorários por serviços prestados ao Atlético e também salários durante seu período”, explanou.