A Prefeitura de Belo Horizonte acaba de anunciar que a rede Supermercados BH será uma das patrocinadoras do Carnaval da capital mineira neste ano, que pretende trazer 5 milhões de pessoas para as ruas.
O Sistema Fecomércio-MG, Sesc e Senac em Minas e Sindicatos Empresariais também comprou uma cota e poderá anunciar todas as suas marcas durante a folia.
As propostas da Fecomércio-MG e dos Supermercados BH foram de, respectivamente, R$1 milhão e R$250 mil em verbas diretas.
Entre as contrapartidas, disponibilizadas de acordo com cada uma das duas cota de patrocínio, estão: possibilidade de ativações de marca em logradouros públicos com apoio operacional da Prefeitura de Belo Horizonte; exposição de marca nas redes sociais, portal e imprensa e a exibição da marcas patrocinadoras em peças gráficas e de sinalização de palco, avenida e decoração de logradouros, além do direito de uso da marca do Carnaval de Belo Horizonte nas ações de comunicação.
“Ficamos muito felizes em perceber que entidades e empresas da magnitude da Fecomércio-MG e dos Supermercados BH acreditam na força do Carnaval de Belo Horizonte como a maior expressão cultural de Minas Gerais, e também na importância econômica da festa, que gera emprego e renda, e impacta positivamente diversos setores da sociedade”, afirma Gilberto Castro, presidente da Belotur.
Única grande capital do Brasil que não avançou na aplicação da quarta dose da vacina de Covid, a Prefeitura de BH vai expor sua população a um grande perigo. O risco de colapso na saúde pública é real logo após a folia.