Após sucesso da Beats GT com Gin, Ambev cria sabores de Mike´s Hard Lemonade, com Vodka

Depois do sucesso da Skol Beats GT, no Carnaval, a Ambev decidiu apostar em outro destilado e traz ao Brasil sabores exclusivos da americana Mike´s Hard Lemonade.

Sucesso nos Estados Unidos na categoria de bebidas prontas para o consumo (Ready to Drink), Mike´s Hard Lemonade está com um toque “mais brasileiro”.

Com boas vendas, a companhia decidiu lançar mais dois novos sabores exclusivos para os brasileiros: Pitaia e Tangerina. Os sabores começam a ser vendidos em São Paulo já em dezembro.

Os sabores foram escolhidos em testes com mais de 30 frutas e é uma ótima pedida pra quem gosta de coquetéis mas não sabe ou não quer perder tempo experimentando.

“Mike´s Hard Lemonade é uma opção para o público que busca novas bebidas alcoólicas, além da cerveja, e com características mais leves e refrescantes. A bebida é sucesso no exterior e tem muito potencial para ser um grande sucesso por aqui também”, afirma Nathalia Prates, General Manager de Mikes no Brasil.

Você pode encontrar os produtos da Ambev pelo site emporiodacerveja.com.br ou pedindo pelo Zé Delivery, de acordo com a disponibilidade da cidade.

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.