Ele é uma mistura de bar, pub e também uma floresta. Localizado pertinho de bares caros da capital, também surpreende por ter preços bons. Estamos falando do bar Jangal em BH, o novo destino dos rolês do seu fim de semana.




O Jângal já é um dos queridinhos do Moon BH. Isso porque são tantas opções de tudo, que não tem como você não gostar de lá.

Pra começar, dá pra escolher ficar em mesas com seus amigos, ficar no balcão, em mesas maiores ou pé mesmo, curtindo a música.

Aí quando você pensa em beber, descobre que o cardápio abriga uma das maiores cartas de cocktails (drinks) que você verá na capital. Pra mostrar tamanha diversidade, provamos vários deles.

Além de muito bonitos, são super bem executados e gostosos. Essa da foto acima, por exemplo, é feito com Nutella na borda.




Pra deixar sua vida ainda mais fácil, dá pra escolher os drinks a partir do tipo de destilado que você mais gosta. Por exemplo, se você estiver a fim de uma vodkazinha, vai no setor de vodkas e escolhe o cocktail que mais te atrai. Eu, no caso, adoro o Moscow Mule:

Nessa altura você já deve estar preocupado se tanto álcool assim não vai dar PT. Bom, a sorte geral é que eles mandam igualmente bem na comida, com destaque especial pras coxinhas e mini hambúrgueres.

Mesmo não sendo uma hamburgueria, o bar Jangal BH faz um dos melhores burgers que já comi em toda a cidade. É inclusive por isso que recomendo uma visita mesmo se você não beber álcool.

Se você for um filé com fritas lover como eu, a foto abaixo dispensa outros comentário, né?






Agora que você já sabe que é um lugar delicioso, é só conferir as redes sociais deles pra ficar por dentro e saber as atrações e condições do dia que você vai. Só nos sentimos na obrigação de avisar que o estabelecimento é altamente viciante.

Facebook & Instagram

Endereço: Rua Outono 523, Cruzeiro, Belo Horizonte.