Você já pensou em fazer um intercâmbio? Acho que várias pessoas que estão lendo este post já. E nós, como viajantes apaixonados que somos, adoramos dar dicas pra quem pensa em deixar o país em busca de cultura e novas oportunidades de conhecimento.




Por isso sempre que falamos em viagens indicamos a AIESEC. Acabamos de fazer uma parceria com eles pra divulgarmos as melhores oportunidades de viagens e intercâmbios culturais, sociais e profissionais.

Eles são associados à ONU e entendem tudo de intercâmbio. Agora, por exemplo, tem várias vagas no exterior e estão oferecendo descontos especiais em novembro, mês do tradicional Black Friday.

Para quem quer realizar o sonho de ir pra fora, ganhar uma experiência profissional remunerada ou pagando bem mais barato por causa da promoção, vale aproveitar o desconto que eles estão fazendo nesta ação: descontos de + de 50% na taxa administrativa da organização para jovens de 18 a 30 anos.




“Vamos começar pelos destinos: Já pensou em viajar pro Egito ou para a Índia? Bem diferente né? Mas é exatamente esse o maior diferencial. Além de todo o desenvolvimento no segundo idioma e crescimento pessoal que qualquer intercâmbio traz, o fato de viver e trabalhar em uma cultura bem diferentes da nossa facilita com que você aprimore diversas percepções. Essas competências estão cada vez mais valorizadas no mercado de trabalho”, diz Marina Moreira, vice-presidente do AIESEC BH.

Índia – Um dos destinos que ainda quero conhecer! Na Índia eles tem vagas pro programa Talentos Globais. Além de ter acesso a vários pontos turísticos, cultura milenar e conhecer o sistema de ensino do país, você recebe pra isso, o que ajuda a bancar os custos da viagem.

Essa é pra quem fala inglês fluente ou avançado e tem qualquer experiência dando aula (não precisa ser exatamente como professor em escola). Veja os detalhes da vaga e inscreva-se aqui.




Essa é a Amanda, na Índia, onde ela ficou realizando o intercâmbio pela AIESEC durante 1 ano!

Egito – A gente conhece o país e sem dúvidas é um dos mais incríveis pra visitar. Você vai ficar maravilhado com as pirâmides, com certeza!

Se você é apaixonado por empreendedorismo, pela cultura das startups e se identifica com esse modelo de negócio, essa é a hora de ir lá fora buscar conhecimento que agregue ao seu futuro profissional aqui!

Então se inscreva nesse link para ir para um dos maiores polos de inovação do mundo. É só ter inglês intermediário e alguma experiência de trabalho com engenharia, marketing, gestão, entre outros.

Essa é a Gabi, que fez um projeto empreendedor em uma startup no Egito!

Vale lembrar que os intercâmbios são para jovens entre 18 e 30 anos e que as inscrições com desconto são válidas até dia 23 de novembro.