O Trio NIE MYER, que é formado pelo DJ Anderson Noise e pelos músicos do Skank Henrique Portugal e Lelo Zaneti, se apresentam no palco da AUTÊNTICA, NO DIA 11 DE JULHO DE 2019, à partir das 20h.




Os músicos se uniram através de um desejo em comum: misturar estilos diferentes, como jazz e bossa nova, à música eletrônica. O resultado é o reflexo de carreiras consolidadas, com visões concisas sobre a produção musical, exaltando a liberdade de criação dos três.
NIE MYER

Uma amizade de longa data, vontade de misturar estilos diferentes e um respeito mutuo são os ingredientes para a criação deste trio. A escolha do nome aconteceu como conseqüência das referencias musicais predominantes no trabalho.






Referencias que vem de uma época onde valores estéticos, musicais e culturais brasileiros se espalharam pelo mundo. Os ingredientes vem do jazz, bossa nova e musica eletrônica. Não importa se é acústico ou digital, harmonias complicadas ou poucos acordes. O resultado musical é puro reflexo de carreiras consolidadas com a liberdade de criação. Este é o Nie Myer.

Anderson Noise – DJ desde 1988 quando começou tocando acid-house. Já se apresentou em mais de 33 países. Produziu grandes colaborações com João Carlos Martins & Orquestra Filarmônica Bachiana, Daniela Mercury e Jacob Bro Trio (Dinamarca).

Henrique Portugal – Tecladista do SKANK, já gravou com Sepultura, Lenine, Herbert Vianna e Zeca Baleiro alem de produzir diversos álbuns. Durante quase dez anos produziu o programa FRENTE voltado para o mundo independente.




Lelo Zanetti – Baixista do SKANK e compositor. Já produziu álbuns para diversos artistas e neste projeto toca baixo acústico.

Os ingressos promocionais já acabaram, mas ainda estão baratos no primeiro lote. Confira no Sympla, aqui.