Aconteceu na noite deste sábado o primeiro dia do Festival Brasil Sertanejo, na esplanada do Mineirão. Dedicado ao funk, o festival contou com os principais nomes do cenário nacional.

> Organização de BH dá até 50% de desconto em intercâmbio no exterior; veja sua chance de morar fora

Veja os melhores momentos do festival Brasil Sertanejo:



Anitta

Primeira a entrar no palco, Anitta era uma das atrações mais esperadas pelo público. Com show de pouco mais de uma hora, ela levantou o ânimo do público cantando seus maiores sucessos.

Não faltaram elogios e declarações de amor ao público de BH. Esperado como o grande show da noite, seu show foi superado por Kevinho.

Festival Brasil Sertanejo – Fhilipe Pelájjio



Léo Santana

Apesar de não cantar funk, seu show foi bem recebido pelo público do evento, que sabia cantar várias de suas músicas. A apresentação foi bem animada e o público vibrou quando ele cantou ‘Encaixa’, parceria com Kevinho.

> Pabllo Vittar bate em segurança durante confusão em show em BH; assista o vídeo

Nego do Borel

Quem também marcou presença foi o Nego do Borel, que como sempre soube mexer com o público e anima-lo.

Durante toda sua apresentação ele demonstrou uma energia e animação de dar inveja. Um de seus maiores hits, “Você partiu meu coração”, foi cantado por ele e por praticamente todo mundo que subiu no palco.

MC Kevinho

Um dos nomes de maior sucesso no funk nacional, ele é um hitmaker e domina as paradas de sucesso. De todos que conversei, apenas um nome aparecia quando perguntava o show mais aguardado da noite: Kevinho.

Festival Brasil Sertanejo – Fhilipe Pelájjio

Após entrar no palco sem camisa, o que já levou os fãs à histeria coletiva, ele cantou vários sucessos e empolgou os fãs do início ao fim de sua apresentação.




Pra surpresa de geral, Nego do Borel invadiu o palco de Kevinho. Super bem recebido pelo colega funkeiro, eles cantaram vários hits. O momento inesperado deixou os presentes ainda mais animados com a parceria.

MC Livinho

Última grande atração da noite, muita gente ia embora quando o funkeiro entrou no palco. Mas quem resolveu esperar, a recompensa foi boa.

Também com muitos hits, o cantor empolgou os fãs e muita aproveitou pra se pegar nas músicas mais lentas.

Festival Brasil Sertanejo – Fhilipe Pelájjio

MCs Jhowzinho e Kadinho / MC WM

Também rolou apresentação dos funkeiros WM e Jhowzinho e Kadinho. Apesar de ainda não tão conhecidos pelo público, conseguiriam agitar a galera.

Brasil Sertanejo, Sertanejo

Na noite deste domingo acontecem os shows sertanejos. Se apresentam Felipe Araujo, Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, Marília Mendonça e Zé Neto & Cristiano.