Uma das mais respeitadas organizações do mundo, a AIESEC, já até mencionada algumas vezes aqui no site por acharmos super bacana a iniciativa da organização, está oferecendo durante este mês uma ação de Black Friday, onde abrem mão de 75% do valor da taxa de intercâmbio para o Egito, visando ser cada vez mais acessível aos jovens de Belo Horizonte.




O desconto da AIESEC vale apenas para as próximas semanas no intercâmbio de curta duração do Egito, que também é um dos países mais turísticos do mundo.

A organização possui dois modelos de intercâmbio de curta duração, o “Empreendedor Global” onde o jovem que tem inglês intermediário adquire um aprendizado prático em uma startup no Egito, ou o “Voluntário Global”, onde o jovem atua em um projeto relacionado as metas da ONU nesse país cultural. Ambos propiciando desenvolvimento para o intercambista. Ambos modelos contam com o desconto de 75%. Clique aqui para ver os detalhes e se inscrever




(Gabriel Sad em seu intercâmbio empreendedor em Julho de 2018)

Empreendedor Global

O intercâmbio empreendedor tem duração de 6 a 12 semanas e, além de propiciar uma imersão em uma startup egípcia, ainda alavanca seu currículo com esse aprendizado em ambiente inovador e cultural. Para realiza-lo é necessário ter entre 18 a 30 anos e inglês intermediário. O Egito que hoje é o país que possui um dos maiores pólos de startup e inovação do mundo, atrai a atenção de diversas pessoas, e você pode viver tudo isso com desconto de 75% na taxa da organização. Clique aqui para ver os detalhes e se inscrever

Voluntário Global (Não precisa saber inglês)

Agora se você não tem inglês intermediário e tá a fim de fazer um intercâmbio de curta duração e conhecer mais da cultura e costumes do Egito, a AIESEC também oferece um outro intercâmbio chamado “Voluntário Global”, onde a duração é de 6 a 8 semanas. Neste intercâmbio o jovem não necessita de conhecimento em uma segunda língua, precisando ter apenas idade entre 18 a 30 anos. Clique aqui para ver os detalhes e se inscrever

Pelo programa “Voluntário Global” o jovem intercambista pode atuar em diversos projetos relacionados as metas da ONU, atuando por exemplo, em prol do “Desenvolvimento Sustentável”, “Igualdade de Gênero”, “Redução das Desigualdades” e afins, são diversos projetos onde você atua visando umas das 17 metas da ONU em seu intercâmbio. Você pode aproveitar essa oportunidade com um desconto de 75% na taxa durante este mês.




Sobre o Egito

Um dos principais destinos turísticos do mundo, o país apresenta um cenário repleto de atrações por todo o lado. Pirâmides, Dromedários, Arte, Múmias e Museus. Tudo no país causa grande admiração pelas pessoas que estão dispostas a conhecer mais da cultura e costumes.

Mesquita no Egito – Fhilipe Pelájjio – Moon BH

O país possui diversas peculiaridades e é uma grande local para os intercambistas se desenvolverem pessoalmente e profissionalmente. É um dos meus destinos preferidos e por isso vale muito à pena aproveitar essa ação da Black Friday da AIESEC.​​Clique aqui para saber mais detalhes.