Em um projeto inédito em Belo Horizonte, o Moon BH começou a mapear todos os jogos de escape da capital (confira todos os jogos aqui). O primeiro da lista é o já conhecido Escape 60.




O game, que fica na Rua São Domingos do Prata, 707, Santo Antônio, recebeu nossa equipe num sábado à noite para testar mais uma de suas salas.

Fuga Explosiva

Nessa sala, incorporamos o esquadrão antibombas que deverá desativar um dispositivo deixado após a fuga do perigoso Johnatan Black, também conhecido como Jack Bomb.

Extremamente poderosa, a bomba é capaz de destruir a ala Norte do complexo presidiário e com isso, nós jogadores.

Com uma pista levando a outra, será preciso atenção, concentração e inteligência para ‘passar de nível’ e escapar da sala.

Cheia de adrenalina e mistérios, ficamos bastante surpresos com o quão elaborada é a sala. Infelizmente não saímos, mas foi por pouco. Afinal, essa era uma das salas mais elaboradas em que já jogamos.

Mas uma coisa podemos garantir, você vai adorar jogar nessa sala. Veja mais informações e como marcar clicando aqui.

Operação Resgate

Quando o Escape 60 chegou em Belo Horizonte, ele nos convidou a experimentar o game. Na ocasião escolhemos testar a sala ‘Operação Resgate’.




A história da sala é o seguinte: “Sua prima desapareceu durante uma onda de assassinatos em série que ocorrem exatamente à meia-noite. Pouco antes do sumiço, ela mencionou que estava namorando um rapaz recém-chegado na cidade e que estava hospedado no Hotel Plaza. A polícia vasculhou o local e não encontrou pistas. Uma camareira, porém, informou que havia um quarto que a polícia não viu. Você e sua equipe tem 60 minutos para resgatá-la”.

O mais legal é que durante o mês de março ela está em promoção por apenas R$ 45. Dá uma olhadinha clicando aqui.