Todo mundo sabe que GoT é hoje uma das séries de maior sucesso na TV internacional e é também um dos maiores fenômenos já vistos em questão de audiência.




Pensando nisso, resolvemos imaginar como seria a série se ela fosse gravada em Belo Horizonte. Veja como ficou:

Mar de Dothraki

Os Dothraki provavelmente morariam no Barreiro, que além de ser longe de tudo, ainda tem ruas de terra.

Dothraki




Dorne

A família Martell provavelmente viveria na Praça da Liberdade, que é um dos lugares mais bonitos de Belo Horizonte.

martell

Meereen

A cidade é muito bonita e assim como a região da Pampulha é cheia de prédios icônicos e tem uma vista pra água.

mereen

Winterfell

Como é um dos pontos mais altos de BH, a Praça do Papa é também um dos mais frios. Lá seria o lugar escolhido pela família Stark para morar.

stark

Casterly Rock

A casa dos Lennister só poderia ficar em um dos locais mais badalados e nobres de Belo Horizonte. Provavelment eles morariam na Savassi. lanister

Ilhas de Ferro

Assim como nessa região em GoT, na Praça 7 o que não falta é saqueadores (ladrões mesmo). Andar por lá sem estar atento ou com o celular na mão é pedir pra ser roubado.

ilhas-de-ferro

Porto Real

A capital dos 7 reinos talvez fosse muito bem representada pelo Mercado Central, que também é uma mistura genuína dos belo-horizontinos.

porto-real

Ninho da Águia

Assim como dá um puta medo de cair no fosso da casa Arryn, também dá medo só de pensar em encostar na água quase sempre suja da Praça Raul Soares.

fosso



Castelo Black

Um tanto triste e obscuro, é possível encontrarmos essas mesmas características no Palácio da Liberdade, que tem até mesmo histórias de fantasma que mata governadores.

black