Uma boa notícia para os amantes de cerveja: a cervejaria belo-horizontina Wäls acaba de ser eleita como a melhor do mundo pelo RateBeer, maior ranking cervejeiro do mundo.




“A notícia que chega agora direto da Califórnia é daquelas que fazem a gente sentir um orgulho enorme de toda equipe”, contou José Felipe Carneiro, sócio e mestre-cervejeiro da Wäls.

“Esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo. Hoje, temos uma equipe de cervejeiros que se destaca nos detalhes e faz a diferença no perfeccionismo Obrigado a cada consumidor que acredita no nosso trabalho, feito com dedicação e carinho”, completa José Felipe, que ao lado de seu irmão Tiago, comanda a cervejaria.




O reconhecimento é fruto do empenho da marca. Só em 2016 foram 20 novos rótulos lançados, uma sidra e um clube de assinatura.

Em 2017, a marca prepara mais novidades, a construção do maior centro de inovação cervejeira da América Latina – o Ateliê Wäls – que terá mais de 1.000 barris para aperfeiçoar a arte de envelhecer cerveja.




A Wäls nasceu das mãos da família Pedras Carneiro, de Belo Horizonte, comandada hoje pelos Irmãos Tiago e José Felipe. Conquistando importantes prêmios em todos os concursos que participa, é a única cervejaria brasileira a ganhar duas medalhas em uma mesma edição do World Beer Cup