Talvez você não saiba disso, mas o Carnaval de Belo Horizonte é a partir de agora o melhor do país.

Quem disse?

O Moon BH

Duvida?

Encontramos 6 provas absolutas que sustentam a nossa afirmação. Veja a lista abaixo e caso tenha mais sugestões, pode mandar também 😉



Skolrrega

Pra começar, Belo Horizonte teve um escorregador de nada menos do que 200 metros. O nome da atração deixa óbvio, mas caso você não tenha sacado, foi um ‘brinquedo’ bancado pela marca de cerveja Skol. Em outras cidades a marca também realizou ações do tipo, mas nada tão legal quanto em BH.

Descendo por uma das principais avenidas da capital, a atração foi 0800 e teve ingressos esgotados em pouco tempo. Veja como foi nossa experiência.

Fake Phone

Um carinha ficou muito chateado quando teve seu celular roubado durante a folia. Agora, se você pensa que ele se deixou abater por causa disso, se enganou feio.

O cara decidiu criar uma forma de sair por cima e dar o troco nos bandidinhos da capital: escreveu “otário” em vários pedaços de madeira, colocou fita isolante e se deixou ser roubado pelos aparelhos fakes. Veja a história completa clicando aqui.

Montanha Russa Humana

Sem dúvidas a melhor fantasia deste Carnaval foi feita em Belo Horizonte. Estamos falando da Montanha Russa Humana.

O vídeo dessa galera viralizou na internet e foi de longe o que mais fez sucesso na folia deste ano.



Bom xibom xibombombom fora Temer


Tá certo que toda hora é hora de protestar contra o que você discorda, mas um dos maiores blocos da Capital, o “Então, Brilha!”, puxar um ‘Fora Temer’ no meio da folia pegou todo mundo de surpresa.

O vídeo fez um super sucesso na internet e só na postagem do Estado de Minas, por exemplo, teve quase 300 mil views.

Você foi Catuabalizado

Se tem uma coisa que belo-horizontino gosta é de Catuaba, né? Além de ser muito bom, você consegue beber muito e é barato pra levar pro rolê.

Por isso a bebida faz tanto sucesso no Carnaval. Virou até sorvete pelas mãos da Lullo Gelato. Veja mais sabores especiais.



Como uma fenix

Não importa se o Carnaval de BH ainda não é o maior do Brasil. Isso não o impede de ser o melhor.

Depois de um longo tempo esquecido, a folia está novamente forte na cidade e isso aconteceu sem a necessidade de grandes patrocinadores ou grana do governo, o que é lindo de se ver.

Porque em BH é assim: a gente tem ‘Baianas‘, nossas ‘Havayanas‘ são usadas, nossas penas de pavão são de ‘Krishna‘ e quando a gente come, ‘Se lambuza‘. Depois de tudo isso, a gente, então, ‘Brilha‘.

Goste você ou não, nós somos os novos reis do Carnaval. E nossa corte, é ‘Devassa‘ 😉