O Carnaval de Belo Horizonte é por característica, das minorias, de esquerda e da diversidade. E neste ritmo, o que não falta é espaço pra comunidade lgbt aproveitar.



Leia também: Sidney Magal canta no Carnaval de BH na próxima terça em festival; veja ingressos

Mesmo assim alguns blocos se destacam neste cenário, como o Alô Abacaxi, Então Brilha e um dos mais legais, o Garotas Solteiras.

Todo trabalhado na diversidade, o bloco é “inspirado na diva-mor Beyoncé, e batizado com uma elaborada tradução do seu hit “Single Ladies (Put A Ring On It)”, o Garotas Solteiras junta a música pop com a malemolência do carnaval”, descrevem-se.

Neste ano a concentração acontece na Praça da Bandeira às 13h e segue rumo à Raul Soares e vai homenagear a cantora Lady Gaga, que completa 10 anos de carreira em 2019.

Bloco Garotas Solteiras – Reprodução site




Leia também: Aeroporto do RJ usa foto do Carnaval de BH pra chamar turistas: melhor do Brasil; veja aqui

O mais legal de tudo é que o bloco não para no Carnaval. O site deles (veja aqui) é cheio de conteúdo interessante e necessário pra comunidade.

Se acertarmos em nossas previsões, e geralmente acertamos, ele vai se tornar um dos maiores blocos desta Belo Horyhills e precisará mudar de trajeto em breve pra abrigar mais foliões.

Curtam!



loading…