Eu literalmente odeio o começo de uma segunda-feira, mas desde que eu descobri que dá pra beber drinks e cerveja pela metade do preço, mudei de ideia.



É que há um ano o bar Laicos, que a gente sempre fala aqui no blog, começou um projeto diferentão, onde vende praticamente tudo que for líquido pela metade do preço.

De acordo com o proprietário Marco, o projeto veio para atender justamente o pessoal que trabalha em outros bares e normalmente só tem a segunda de folga.

O sucesso foi tão grande que o público em geral comprou a ideia de começar a segunda com uns drinks ou uma cervejinha de leve, pra engrenar a semana.





Apelidado de “Segunda is my Weekend”, o projeto comemora um ano nesta segunda e como DJ, um dos mixologistas mais conhecidos de BH, o Felipe Brasil.

“A vida é mesmo uma coisa L0K4! Parece que foi ontem, mas HOJE, 03/12 a partir das 17:30, comemoramos o aniversário da nossa SEGUNDA IS MY WEEKEND, projetinho mais bonito que a revitalização da Praça da Liberdade, que acontece toda segunda-feira, aqui na Ceará”, contam os organizadores.

Pra aproveitar o desconto é só chegar. Exceto alguns poucos produtos, como Heineken, cervejas artesanais e espumantes, todo o resto já está pela metade do preço.

Os drinks valem muito à pena porque além de serem muito gostosos (recomendo rutinha’s, chapando o melão e mojito galáctico), dão um total de zero ressacas e ainda ficam perfeitos pra postar no Instagram.




“Pode vir cheio de segundas intenções, que nesta data especial vai rolar um monte de delicia!”

O que vai rolar: Uanderson Fernandes (Nicolau Bar da Esquina) + Guest bartending e Magic tricks by @magicobhz.

Atrações: Brasa, Don Armani, Vicente e Lutti.

Evento no Facebook clicando aqui.

Nós já falamos várias vezes sobre o bar aqui no Moon BH e sempre lembramos que como diferencial, ales tem gangorras no lugar de algumas cadeiras.7

Serviço: 1 ano projeto Segunda is my Weekend

Local: Laicos – Rua Ceará 1.580, Funcionários

Veja mais e veja detalhes: Facebook e Instagram