A boate naSala, em parceria com a Land Spirit, realiza na hípica Chevals dia 4 de agosto um super festival com bandas, DJs e uma pegada gastronômica pra celebrar o friozinho, o “Tarde de Inverno”.



> 3 Lugares pra visitar em BH se estiver solteiro; veja aqui

Começando de dia, às 16h , o festival vai contar com ninguém menos que Lulu Santos como atração principal, trazendo à cidade a turnê “Canta Lulu” que estreou em abril no Rio e passará por mais de 20 cidades brasileiras.

A turnê “CANTA LULU” mostrará o artista em sua melhor forma: entoando grandes sucessos da carreira e hits que marcaram – e ainda marcam – gerações. Lulu Santos retorna aos palcos sedento pela energia do público e com um show enérgico, cuidadosamente preparado para as cidades por onde a turnê passará.

“Palco é onde a gente vive o que imagina, onde de alguma forma a gente faz a mágica de transformar o real em fabuloso. Francamente, estar em cena é melhor que a melhor festa que já tenha ido; e nós somos a alegria da festa!”, afirma Lulu, do alto de seus 45 anos de carreira consistente e sempre relevante no cenário musical.



Atriz é flagrada beijando dois atores da Globo na mesma festa; confira as fotos do flagra

No palco, com cenografia de Karen Araújo, o cantor desfilará hits como “Toda forma de amor”, “Tempos Modernos”, “Apenas mais uma de amor”, “Como uma onda”, além de canções de seu mais recente projeto, “Baby Baby!”, com releituras de músicas da Rita Lee, como “Nem Luxo, Nem Lixo” e “Desculpe o Auê”.

A banda que acompanhará Lulu Santos na turnê reúne os músicos Hiroshi Mizutani nos teclados e programações, Sérgio Melo na bateria, Jorge Aílton no baixo e Tavinho Menezes na guitarra. A festa estende até às 2h da manhã seguida de muitas atrações.

Conseguimos 5 provas de que o mundo todo cabe dentro de BH; confira agora aqui