Se tem uma coisa que nós podemos nos orgulhar em BH é de termos um meme vivo. Conhecida como Ana Paula Valadão, ela sempre acaba virando notícia por algo que fala.



Leia também: Revelado quanto ganha por mês um repórter da TV Globo Minas; veja aqui

Mas desta vez, porém, segundo o TV Foco, a cantora mineira fez um depoimento triste, onde lamenta que sua banda esteja enfrentando o fracasso.

Chorando, ela reclama que as igrejas não querem mais tocar suas músicas: “Os recentes projetos do Diante do Trono não têm tido o mesmo alcance que nós já tivemos nos primeiros CDs”, diz.

Em seguida, ela revela que ouve sussurros do próprio Satanás e que é ele mesmo quem diz que ninguém quer ouvi-la mais:





Leia também: 8 Refrigerantes que foram inventados em Minas Gerais e você não sabia; veja aqui

“Aquele sussurrinho dizendo ‘olha, suas músicas não são boas o suficiente’, ‘vocês não agradam mais’, ‘as igrejas não estão cantando mais as músicas de vocês como antes’… os sussurros do inimigo são muito fortes”, explicou.

Vale lembrar que no meio deste ano um vídeo dela esnobando uma fã no aeroporto Confins viralizou na web (assista aqui), porque ela se dizia sufocada. Talvez agora os evangélicos só estejam um pouco sufocados dela também.

Nós de verdade esperamos que ela volte a fazer sucesso e recomendamos uma ajuda espiritual para deixar de ouvir vozes do Diabo. Como prometido, alguns dos melhores vídeos da rainha mineira dos memes:



1 – Dando um chega pra lá na falsiane indesejada

2 – Eu quero uma pizza

3 – Irmã gordinha não combina com igreja





4 – Deus mandando comprar bota de R$ 5 mil

5 – Se pecar, já sabe