Três horas da manhã e você está morrendo de fome e não tem nem feijão gelado na sua geladeira. Onde comer, então, meu Deus?!

A solução é procurar algum fast food ou restaurante 24H. Claro que a maior concentração está no Centro, mas pelo menos algum esforço você precisa fazer, né?! Vamos te ajudar a encontrar uma opção.



Mc Donalds

Começando pelo mais famoso dos fast foods. Se a larica bater de madrugada ou em qualquer outra hora, você pode ir na unidade da Savassi. Ela fica aberta durante todo o tempo, mas já se prepara pra pagar lanche pra alguém porque SEMPRE tem alguém pedindo alguma coisa lá.

La Greppia

Especialista em massas, o restaurante fica na Rua da Bahia é famoso pelo buffet de vários tipos de macarrão que oferece. O preço está na casa dos R$ 15 pelo rodízio.



Pizzaria Guarani

Se a sua onda for pizzas, pode aproveitar a Pizzaria Guarani, que funciona 24 horas segundo anunciado em seu Facebook.

O endereço é Av. Waldomiro Lobo, 1.180, no bairro Guarani.

Breik Breik Sanduíches

Eles tem um montão de jojas em Belo Horizonte e são especialistas em lanches rápidos pra maar a fome que não tem hora.

Depois da balada também e uma ótima pedida. Eles existem há mais de 30 anos e você saber um pouco mais no Facebook deles.


Então é isso. Essas foram as opções que encontramos abertas 24 horas em Belo Horizonte. Se sober de mais alguma é só mandar pra gente que adicionamos na lista, ok?