Camila Loures, youtuber de Belo Horizonte com mais de 11,8 milhões de inscritos em seu canal, comprou uma mansão na capital avaliada em R$ 6,5 milhões apenas para servir de cenário para a gravação de seus vídeos. Com 25 anos, Camila é um fenômeno na web.

Ela contou a novidade para os seus seguidores em um vídeo de 40 minutos, onde apresentou a residência. O vídeo “Tour pela nova mansão Loures” já conta com mais de 2,3 milhões de visualizações.

Advertisement

“Essa é a nova mansão Loures, vai ser uma casa de gravação, aqui é onde vamos fazer todos os vídeos. Talvez, pode ser que tenha vídeos lá na [outra] mansão, mas provavelmente agora vai ser tudo aqui. A gente não se mudou. Lá, vai ser a nossa casa de morar, aqui é a casa de gravação”, explicou Camila em seu vídeo.

Apesar de ser a casa para gravações, a youtuber mineira explicou que ainda vai equipar a mansão com uma estrutura de dormitórios. “Por mais que aqui seja casa de gravação, aqui vai ser uma casa que a gente vai vir, vai curtir e vai fazer uma festa. Também a gente pode querer fazer vídeos até mais tarde ou só querer dormir aqui mesmo”, afirmou.

A casa é toda automatizada, com equipamentos controlados por um tablet. Além disso, a mansão conta com uma piscina aquecida com bar molhado, cascata, fonte, jardim de inverno, cinema, pista de dança com luzes de balada e isolamento acústico.

Advertisement